Nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual Pezitos. Assim, se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá optar por trocar ou devolver o produto adquirido.
TROCA DE PRODUTOS
Os produtos adquiridos na Loja Virtual Pezitos poderão ser trocados, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, novo, sem indícios de uso e devidamente acompanhados do cupom fiscal, da embalagem original do produto e de todos os acessórios, como palmilha, cadarços, brindes, se houver.
Constatada qualquer divergência, como etiqueta ou lacre violados, indícios de uso, sujeira ou ausência de acessórios, a Loja Pezitos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição dos valores.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar as etiquetas e se desfazer da embalagem original. A caixa original do calçado é acessório essencial para possibilitar a troca.
Caso você queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher outro produto do mesmo valor, menor ou maior com o abatimento ou complementação proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.
Em caso de troca, os custos com frete não serão ressarcidos e o frete de retorno ficará por conta do cliente.
* Prazo : 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
Para efetivar a troca ou devolução do produto, basta solicitar no formulário abaixo.
DEVOLUÇÕES
Os produtos adquiridos na Loja Pezitos poderão ser devolvidos - por insatisfação ou por desistência da compra - desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, com cupom fiscal, na embalagem original do produto e com todos os acessórios que acompanham, como palmilhas, cadarços, etc.
No caso de devolução – por insatisfação ou desistência - os custos de frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria será reembolsado ao cliente.
* Prazo: 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Para efetivar a devolução, basta seguir os passos discriminados acima.
PRODUTO AVARIADO
Se você receber o produto adquirido danificado ou avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, sem quaisquer custos adicionais.
Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra/substituição por outro produto.
Nestes casos, o valor do frete é por conta da Loja Pezitos.
* Prazo : 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Se você recebeu um produto diferente do produto adquirido em nossa loja virtual, será feita uma substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido.
Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto e o frete será restituído integralmente.
* Prazo : 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto adquirido apresente algum defeito derivado de sua fabricação, no prazo abaixo assinalado, você deverá enviá-lo para análise ao nosso centro de distribuição no endereço constante da nossa página.
Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Caso o problema derive de mal uso do produto ou outras causas que não configurem defeito de fabricação, o produto será automaticamente reenviado ao cliente no prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da constatação.
Caso o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento/complementação proporcional ao valor na compra de outro produto, sem qualquer custo adicional.
* Prazo : 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do produto.
NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR
Para que se possibilite certeza e pontualidade na entrega, o comprador tem a obrigação de fornecer os meios necessários para a efetivação do processo de entrega do produto adquirido, no endereço indicado no ato da compra para recebê-lo.
Na hipótese de ausência de pessoa responsável para o devido recebimento do produto, após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, será considerada para todos os efeitos inadimplência do comprador por omissão, sendo o produto retornado para o nosso centro de distribuição com o desfazimento contábil da operação de venda.
Apenas os valores relativos ao preço do produto serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do próprio comprador. Nestes casos, os custos de despesas de frete não serão ressarcidos ao comprador, apenas o valor da mercadoria adquirida.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega variará conforme o tipo de frete escolhido pelo cliente no ato da sua compra. O prazo máximo de entrega será informado no ato da compra e ele varia de acordo com o CEP de entrega.
Certifique-se de que você preencheu corretamente o endereço de entrega. Possíveis erros no preenchimento do endereço e/ou do CEP acarretam dilação automática dos prazos de entrega ou até devolução do produto ao remetente.
RETIRADA DA LOJA FÍSICA
Você pode adquirir seus produtos em nossa loja virtual e retirar em nossa loja física sem qualquer custo adicional, ou seja, isento de custos de frete.
Basta você realizar sua compra e selecionar retirar em Loja Física.
Ao terminar sua compra você receberá um e-mail da nossa central de relacionamento confirmando a data para retirada.
PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES
Sempre que uma Troca ou uma Devolução for autorizada por nossa Central de Relacionamento, o prazo para restituição dos valores será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Em caso de dúvidas e sugestões entre em contato com a nossa central de relacionamento através do e-mail: [email protected] (atendimento de segunda à sexta das 10h às 17h)