Nosso objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual Pezitos. Assim, se você não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá optar por trocar ou devolver o produto adquirido.

TROCA DE PRODUTOS

          Os produtos adquiridos na Loja Virtual Pezitos poderão ser trocados, desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, novo, sem indícios de uso e devidamente acompanhados do cupom fiscal, da embalagem original do produto e de todos os acessórios, como palmilha, cadarços, brindes, se houver.

          Constatada qualquer divergência, como etiqueta ou lacre violados, indícios de uso, sujeira ou ausência de acessórios, a Loja Pezitos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição dos valores.

          Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar as etiquetas e se desfazer da embalagem original. A caixa original do calçado é acessório essencial para possibilitar a troca.

          Caso você queira trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher outro produto do mesmo valor, menor ou maior com o abatimento ou complementação proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria.

          Em caso de troca, os custos com frete não serão ressarcidos e o frete de retorno ficará por conta do cliente.

          Prazo :  07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

          Para efetivar a troca ou devolução do produto, basta solicitar no formulário abaixo.

 

DEVOLUÇÕES

          Os produtos adquiridos na Loja Pezitos poderão ser devolvidos - por insatisfação ou por desistência da compra - desde que estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem indícios de uso, com cupom fiscal, na embalagem original do produto e com todos os acessórios que acompanham, como palmilhas, cadarços, etc.

           No caso de devolução – por insatisfação ou desistência - os custos de frete não serão ressarcidos, apenas o valor da mercadoria será reembolsado ao cliente.

          * Prazo: 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

          Para efetivar a devolução, basta seguir os passos discriminados acima.

 

PRODUTO AVARIADO

          Se você receber o produto adquirido danificado ou avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, sem quaisquer custos adicionais.

          Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra/substituição por outro produto.

          Nestes casos, o valor do frete é por conta da Loja Pezitos.

          * Prazo : 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

          Se você recebeu um produto diferente do produto adquirido em nossa loja virtual, será feita uma substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido.

          Caso o produto não esteja mais disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto e o frete será restituído integralmente.

          * Prazo : 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

          Caso o produto adquirido apresente algum defeito derivado de sua fabricação, no prazo abaixo assinalado, você deverá enviá-lo para análise ao nosso centro de distribuição no endereço constante da nossa página.

          Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.  Caso o problema derive de mal uso do produto ou outras causas que não configurem defeito de fabricação, o produto será automaticamente reenviado ao cliente no prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da constatação.

          Caso o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento/complementação proporcional ao valor na compra de outro produto, sem qualquer custo adicional.

          * Prazo : 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do produto.

 

NÃO ENTREGA POR OMISSÃO DO COMPRADOR

          Para que se possibilite certeza e pontualidade na entrega, o comprador tem a obrigação de fornecer os meios necessários para a efetivação do processo de entrega do produto adquirido, no endereço indicado no ato da compra para recebê-lo.

          Na hipótese de ausência de pessoa responsável para o devido recebimento do produto, após 2 (duas) tentativas comprovadas de entrega, será considerada para todos os efeitos inadimplência do comprador por omissão, sendo o produto retornado para o nosso centro de distribuição com o desfazimento contábil da operação de venda.

          Apenas os valores relativos ao preço do produto serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito junto à administradora de cartões, ou na conta bancária do próprio comprador.  Nestes casos, os  custos de despesas de frete não serão ressarcidos ao comprador, apenas o valor da mercadoria adquirida.

 

PRAZO DE ENTREGA

          O prazo de entrega variará conforme o tipo de frete escolhido pelo  cliente no ato da sua compra.  O prazo máximo de entrega será informado no ato da compra e ele varia de acordo com o CEP de entrega.

          Certifique-se de que você preencheu corretamente o endereço de entrega. Possíveis erros no preenchimento do endereço e/ou do CEP acarretam dilação automática dos prazos de entrega ou até devolução do produto ao remetente.

                        

RETIRADA DA LOJA FÍSICA

          Você pode adquirir seus produtos em nossa loja virtual e retirar em nossa loja física sem qualquer custo adicional, ou seja, isento de custos de frete.

          Basta você realizar sua compra e selecionar retirar em Loja Física. 

          Ao terminar sua compra você receberá um e-mail da nossa central de relacionamento confirmando a data para retirada.

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES

          Sempre que uma Troca ou uma Devolução for autorizada por nossa Central de Relacionamento, o prazo para restituição dos valores será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

  1. Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito ocorrerá em até duas faturas após a conclusão da devolução do produto, dependendo da data de vencimento do cartão.
     
  2. Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente / poupança em nome do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. 

 

          Em caso de dúvidas e sugestões entre em contato com a nossa central de relacionamento através do e-mail: [email protected] (atendimento de segunda à sexta das 10h às 17h)